Atendimento ao Cidadão (Ouvidoria)
Favorito Imprimir Procon, Transparência e OuvidoriaA Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população.
156
ouvidoria@mogidascruzes.sp.gov.br
Acessar serviço:https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/pagina/ouvidoria-geral/colab
Quem pode solicitar:Qualquer cidadão.
Presencial e telefone: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Pela internet: 24 horas
CPF.
- Telefone para contato.
- Nome completo.
- Nome completo da mãe (para demandas da saúde).
- Data de nascimento (para demandas da saúde).
- Detalhes do local para vistoria e referencias do local.
- As solicitações devem ser referente ao município de Mogi das Cruzes.
- Assunto deve ter algum tipo de relação com a Prefeitura de Mogi das Cruzes.
Internet e telefone.
Forma de acompanhamento:O cidadão pode acompanhar sua solicitação pela internet com o número de protocolo gerado.
- Recebimento da demanda
- Encaminhamento para Secretaria responsável
- Análise
- Resposta para Ouvidoria
- Conclusão
A Ouvidoria não registra denúncia anônima, mas o cidadão pode solicitar sigilo na apuração da sua reclamação.