|
Publicação
nº 002/2025
de 14 de Abril de 2025
- ATOS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
|
|
Resolução
nº 3/2025
de 11 de Abril de 2025
- Institui a Comissão Eleitoral do COMOMA.
|
|
Instrução Normativa
nº 03/2025
de 10 de Abril de 2025
- Dispõe sobre os procedimentos para execução do Programa Bolsa Cuidados para Pessoa Idosa no Município de Mogi das Cruzes, nos termos da Lei Municipal nº 8.032/2023 e do Decreto nº 23.343/2024.
|
|
Edital
nº 1/2025
de 09 de Abril de 2025
- Edital de Convocação para eleição do COMOMA.
|
|
Resolução
nº 02/2025
de 02 de Abril de 2025
- Dispõe sobre a publicação da alteração da lista oficial de candidatos eleitos conselheiros tutelares, titulares e suplentes, no Processo de Escolha dos membros dos Conselhos Tutelares de Mogi das Cruzes (Gestão 2024/2028)
|
|
Chamamento
nº 01/2025
de 28 de Março de 2025
- Termo de Colaboração para a execução do Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoas Idosas, com meta de 30 vagas - EDITAL
|
|
Publicação
nº 01/2025
de 28 de Março de 2025
- Termo de Colaboração para a execução do Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoas Idosas, com meta de 30 vagas - AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
|
|
Resolução
nº 007/2025
de 27 de Março de 2025
- Dispõe sobre deferimento de inscrição - Núcleo Aprendiz do Futuro - Cozinha Comunitária
|
|
Relatório
nº 01/2025
de 27 de Março de 2025
- Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria - Exercício de 2024.
|
|
Resolução
nº 001/2025
de 25 de Março de 2025
- Nomeação da secretária executiva do COMOMA.
|
|
Resolução
nº 002/2025
de 25 de Março de 2025
- Criação da Comissão Temática do Bem Estar Animal - COMOMA.
|
|
Ata de Reunião
nº 49/2025
de 25 de Março de 2025
- Reunião Ordinária
|
|
Chamamento
nº 001/2025
de 24 de Março de 2025
- Recebimento de doações de bens, direitos e serviços para a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal.
|
|
Resolução
nº 006/2025
de 20 de Março de 2025
- Dispõe sobre a aprovação de aporte para utilização em Benefícios Eventuais 2025
|
|
Ata de Reunião
nº 271/2025
de 20 de Março de 2025
- Reunião Extraordinária
|