Emissão de documentos para Certificado de Licenciamento Integrado (Creches)
Favorito Imprimir Alvará, Certidões e LicençasEmissão de documentos necessários para a solicitação do Certificado de Licenciamento Integrado. Os documentos emitidos pela Secretaria de Infraestrutura Urbana para inclusão no Certificado de Licenciamento Integrado são:
- ART de Construção
- Projeto de Edificações
- Laudo Técnico de Avaliação
(11) 4798-5040
protocolo@mogidascruzes.sp.gov.br
Quem pode solicitar:Entidades Subvencionadas
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
- Modelo de solicitação de documentos para emissão de CLI preenchido
- Autorização de Funcionamento
- Documento com foto do requerente
- Secretaria de Saúde e Bem-Estar
60 dias úteis
Forma de acompanhamento:Via e-mail
- Solicitação dos documentos para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, através do Protocolo Geral (PAC Prédio I ou via e-mail);
- Emissão dos documentos necessários pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana;
- Solicitação do Certificado Integrado (por parte do requerente) para a Vigilância Sanitária.