Fornece informações relativas ao serviço e/ou material prestado/adquirido ou solicitado.
Telefone:(11) 4798-6755 ou 4798-5944
E-mail:daf@se-pmmc.com.br
Solicitação pela internet:https://mogidascruzes.1doc.com.br/
Quem pode solicitar:Representante legal.
Período de solicitação:30 dias.
Dia e horário de atendimento:Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Documentos necessários:Requerimento dirigido ao Sr. Prefeito, subscrito por representante legal da empresa, mencionando os serviços para o qual requer atestado.
Prazo:30 dias.
Requisitos:Fornecedores em geral com Autorizações de Fornecimento com a Secretaria Municipal de Educação, informar:
Telefones: (11) 4798-6755 | 4798-5944
E-mail: daf@se-pmmc.com.br
1Doc (https://mogidascruzes.1doc.com.br/)
Fluxo:Fornecedor deverá gerar protocolo via 1Doc e encaminhar aos cuidados da SME-DAF.